Design sem nome-23.png

O que precisamos para abrir nossos corações e experimentar  o potencial do amor nas nossas relações e comunidades?

O Festival Amor em Pauta é uma iniciativa do Instituto Amuta para espalhar faíscas de amor.

vamos
juntas?

“Para abrir nossos corações para o poder do amor, precisamos admitir quão pouco nós sabemos sobre ele, em teoria e na prática.” - Bell Hooks

Embora o amor seja cada vez mais importante para regeneração - do planeta, das organizações, das relações - vivemos coletivamente uma epidemia de violência e solidão.

Embora a solidão tenha um efeito prejudicial à saúde, equivalente a fumar 15 cigarros por dia, apenas 22% de nós nunca nos sentimos solitários.

 

Encontrar caminhos para o amor nunca foi tão fundamental. E é por isso que precisamos colocar o amor em pauta.

Design sem nome-24.png

Ainda precisamos avançar passos largos para ampliar a nossa capacidade de amar, desenhar conexões significativas e construir comunidades coesas: na nossa vida pessoal, na formação de times de trabalho, para gerar impacto social, para construir relações mais verdadeiras com marcas. 

 

E não tenhamos pressa, mas também não percamos tempo! O Instituto Amuta organizou um evento de três dias com conversas, experiências, cases e práticas para você começar a suas comunidades e relações.

 

Vai ser um prazer criar esse movimento com você! 

Vamos juntas?

o que vou viver?

O Festival Amor em Pauta é uma iniciativa do Instituto Amuta para espalhar faíscas de amor. Realizamos conversas com convidados que nos ajudam a ampliar nossas perspectivas, reunimos pessoas dispostas a criar novas conexões e desenhamos experiências para vivenciar o amor.

Design sem nome-24.png

para quem é o é festival

Para qualquer pessoa que deseja melhorar as suas relações e ampliar seu repertório e habilidades relacionais;

Para líderes, gestores de RH, gerentes de comunidades, facilitadores ou profissionais que de maneira geral cuidam das relações e da cultura para apoiar no desenvolvimento de pessoas;

Para pessoas que desejam ser agentes de transformação social e querem ampliar sua capacidade de influenciar os sistemas.

pessoas convidadas

 Andrew Soren 

29.set, quarta-feira

O que a psicologia positiva nos ensina sobre a transformação das nossas relações e organizações

- com Andrew Soren

 

Andrew é professor do programa de Mestrado em Psicologia Positiva Aplicada da Universidade da Pensilvânia, coach certificado pelo ICF (através do CTI) e fundador da Eudaimonic by Design.

Faça parte desse movimento pelo amor. Vamos juntas?

Evento online e gratuito. Link de inscrição para o Sympla.

quem faz

E não para por aí. A gente tem um time de polinizadores que estão construindo esse momento que será muito incrível!