Amor é massa é uma experiência gastronômica diferente de todas que você já viveu. Reunimos pessoas para cozinhar coletivamente em um espaço desenhado para reunir adultos e crianças em um momento de conexão e diversão. Aqui brincar é coisa séria, e a fantasia se torna parte da realidade. Uma oportunidade para voltar a ser criança, para resgatar a magia, para des-adultizar a vida.
contém glúten & amor
Como funciona?
A experiência tem duração de 4 horas, e cada família, dupla ou trio de pessoas irá ficar em uma estação, onde terá a oportunidade de fazer a sua própria massa que é servida em um jantar coletivo ao final. Ao longo da experiência, surpresas e propostas de interação são criadas para garantir uma noite memorável e muito divertida.
9 de novembro 2024
16h às 21h
Belo Horizonte, MG
Vamos começar com uma atividade seguida de uma experiência de conexão e relaxamento.
Se prepare para suar, se conectar, divertir e cozinhar!
Sobre o Instituto Amuta
O que torna um momento memorável? As conexões criadas, os afetos vividos, o inesperado, os atravessamentos, os movimentos de expansão, o encontro com o amor.
No Instituto Amuta criamos experiências que criam conexões, formam comunidades e conferem significado à vida. Somos uma plataforma para criar relações e comunidades através do Design.
Nossas experiências são cuidadosamente desenhadas para criar um ambiente mágico e tirar as pessoas da mesmice do roteiro social de sempre, para deslocar afetivamente, para conectar corações.
Quem facilita a experiência?
Marcelle Xavier do Instituto Amuta (@instituto_amuta)
Sou iniciadora do Instituto Amuta, criadora da abordagem Design e Conexões e há quase 10 anos pesquiso sobre relações, e desenho experiências que permitem que relacionamentos se desenvolvam em sua potência. Meu objetivo é apoiar pessoas e grupos a desbloquear o fluxo do amor e criar relacionamentos profundos e significativos.
Marina Xavier (@dicasdospapais)
Depois de 5 anos de tratamento, múltiplas tentativas frustradas e 6 FIVs, tive a bênção de vivenciar dois partos naturais, recheados de amor e de boas memórias. Minhas experiências me inspiraram a buscar mais informações e moldaram o meu maternar: educação positiva e autonomia da criança. Minha opção de não utilizar telas, me desafiou a ser criativa nas brincadeiras, despertando um interesse apaixonado pelo desenvolvimento infantil.